Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Eleição da presidência da Câmara deverá ser entre Karen e Beka

Karen é favorita, mas Beka quer continuar por mais um ano na Presidência da Câmara (fotos arte sobre arquivo C7)
Na terça-feira (24), de acordo com informações dadas pelo radialista José Fernando dos Santos, o atual presidente do Legislativo, Antônio Devair Moreira (Beka, PDT) deverá ir à reeleição, contrariando o acordo feito entre os partidos de oposição, que deverão apoiar Karen Lannes (Solidariedade) para o cargo. A eleição deverá ocorrer na noite de sexta-feira, às 20 horas, mas a presidência da Câmara está tentando esconder ao máximo informações a respeito, tornando a questão nebulosa.


A decisão teria desagradado inclusive lideranças de partidos da oposição, que inclusive estariam desgostosas com a decisão de Beka. Mesmo assim, alguns deles já se anteciparam e comunicaram que cumprirão o acordo. Enquanto que a chapa de Karen está formada, a chapa do atual presidente não tem definição ainda. Se cogita composições que seriam polêmicas e até surpreendentes - inclusive com adversários políticos em outras eleições, mas nada oficial ainda.

A eleição da Câmara promete ser uma das mais concorridas dos últimos tempos. A imprensa tentou falar com o presidente sobre como será o processo, mas a assessoria informou que ele não se manifestará a respeito, em uma atitude inexplicável. A falta de relacionamento igualitário com a imprensa também acabou fragilizando a administração do atual presidente. Vamos aguardar que a eleição seja de forma ética e que a Câmara tenha dias melhores.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: