Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

De volta ao passado: show de Nei Van Soria empolga público no Boteco

Show do músico teve intensa participação dos fãs e foi uma "volta ao passado" do rock gaúcho na noite de sábado
Em uma noite nostálgica, o Boteco recebeu um dos principais nomes que faz parte da história do rock gaúcho no sábado, 7 de novembro. Com a presença de um grande público, São Gabriel recebeu mais um show de qualidade no palco do local, com o músico Nei Van Soria, que foi um dos criadores de bandas legendárias como TNT e Cascavelletes. O show "The Beatles a Cascavelletes" foi uma preciosidade musical que valeu a pena assistir. 


Dono de uma simplicidade incrível, Nei trouxe um shou que foi primoroso. Este começou com duas composições da banda inglesa, "I Saw Her Standing There" e "A Hard Days Night". Mas ficou só nisso com os Beatles, porque o que interessava era mesmo reviver os sucessos da TNT e com a Cascavelletes, "incendiando" o público no Boteco. Começou com "Entra Nessa" e "Estou na Mão", da TNT, na sequência, vieram as onze clássicas da banda surgida nos anos 90. "Uga Go Go Baba Go" abriu esta série, que contou com sucessos como "Carro Roubado", "Jessica Rose", "Moto", "Mini-Saia sem Calcinha", entre outras.

Show foi um sucesso de público na noite de sábado no Boteco
A fase mais polêmica e irreverente em suas letras e que catapultou a banda para o sucesso, foi lembrada também e cantada em coro pelo público. "Menstruada", censurada nas rádios na década de 90, "Morte por tesão", "Eu quis comer você" e "Nega Bom Bom", que foi trilha da novela Top Model da Globo em 1989 e que recebeu uma versão atualizada, foram tocadas e cantadas pelo público presente. Encerrando esta primeira parte, um hino do rock gaúcho: "Sob um céu de blues", cantada sem erro por todos os presentes. De arrepiar. Durante o show, o músico contava cada história da música interpretada, que renderam participações em programas de auditório nas emissoras de TVs de Rio e São Paulo na época da banda.

No tradicional "bis", vieram as canções da fase atual. "Jardim Inglês" e "O tempo", que fizeram sucesso na última década, também foram entoadas pelo público. Ao final, o cantor e a banda atenderam os fãs que não arredaram pé do Boteco. Esta é uma resenha do que foi mais um show inesquecível que veio a São Gabriel. Confira agora, as fotos desta cobertura do Caderno7 e aguarde ainda hoje, vídeos dos principais sucessos:


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: