Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Coordenadoria Tradicionalista Municipal empossa patronagem reeleita em noite de festa

Marcio recebe a bandeira original da CTM, sinalizando a posse para mais um mandato à frente da entidade
Em uma noite de festividade, a Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM) de São Gabriel empossou sua patronagem reeleita no último dia 21 de outubro. A solenidade, que teve jantar e uma grande presença de público, aconteceu nesta sexta-feira (6) à noite no CTG Lenço Verde, situado no interior do 9º RCB. O patrão Márcio D'Ávila assumiu para mais um mandato, que irá até 2016, com o compromisso de fortalecer o tradicionalismo gabrielense.


Além da posse da patronagem completa da CTM, ainda ocorreu a posse dos peões e prendas gestão 2015/2016, que estarão apoiando nas ações da Coordenadoria. O patrão Márcio agradeceu a todos que apoiaram durante o ano e salienta que trabalhará para que o tradicionalismo local cresça ainda mais em 2016. "Estivemos juntos e tivemos ótimos resultados, agora é buscar o crescimento do tradicionalismo local, indo mais longe no próximo ano", destaca. 

A patronagem completa foi apresentada, com manutenções e novidades na nominata. No final, foi cantado o "Parabéns gaúcho", em homenagem aos 30 anos da CTM, fundada em 1985. A viúva do primeiro patrão, Marli Cardoso, agradeceu a homenagem e destacou que certamente, os idealizadores estão orgulhosos da manutenção da cultura gaúcha em São Gabriel. 

Márcio tem como capataz Adair Lopes, como Sota-capatazes Ana Paula Ferreira Castilhos, Denise Gomes e como agregados da guaiaca, Amanda Barbosa e Vagner Figueiroa, além de extensa nominata que compõem os departamentos tradicionais, culturais e esportivos da entidade. Confira agora, as fotos do que ocorreu por lá na cobertura do Caderno7:


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: