12 de outubro, inaugura o novo Esquina+

10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena site

festival de cerveja artesanal - site

Confirmado: eleição da nova presidência da Câmara será nesta sexta

Karen Lannes ou Beka Moreira: quem presidirá a Câmara em 2016? (foto arquivo C7)
Está marcada para esta sexta-feira (27) a eleição da presidência da Câmara de Vereadores para o ano de 2016. A escolha deverá ser por voto aberto na sessão antecipada de segunda, que começa às 18 horas. Até o momento, os candidatos são Karen Lannes (Solidariedade) e Antônio Devair (Beka, PDT). A decisão do atual presidente de concorrer gerou polêmica na política local.


Até agora, somente Karen tem a chapa decidida, tendo como vice o vereador Paulo Sérgio Barros (PDT) e os vereadores Cacaio Lannes (DEM) e Valdomiro Lima (Chiquinho, PSDB) como Secretários. Pelo lado de Beka, até agora não se sabe quem comporá a chapa dele. Especula-se que façam parte da mesma os vereadores Vagner Aloy (PDT) e Claudiomiro Borges (PR). Um outro apoio pode ser o do vereador Marcos MEC (PSDB), mas nada confirmado até o momento.

Sobre a decisão de Beka de concorrer e contrariar o acordo feito pelo PDT, ela ainda gera discussões. O ex-presidente do PDT, Ricardo Coirolo, disse em entrevista ao Jornal da Cidade que o acordo para eleger a vereadora Karen Lannes será cumprido, inclusive o presidente do partido, Rossano Gonçalves, teria se reunido com os vereadores para selar esse acordo. A sessão é aberta a comunidade, que está convidada a conferir este desfecho que esperamos que termine da melhor maneira possível.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: