Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Começa nesta quinta o 2º Festival de Coragem e Corcovos em São Gabriel

Segunda edição do Festival de Coragem e Corcovos acontece a partir desta quinta, no Parque Assis Brasil (foto arquivo C7)
Neste final de semana, São Gabriel se torna a "capital das gineteadas" com a realização do 2º Festival de Coragem e Corcovos, que reunirá ginetes de várias partes do Estado e Mercosul. O evento começa nesta quinta-feira (12) no Parque de Exposições Assis Brasil e vai até o domingo, 15 de novembro e terá várias atrações, entre elas a classificatória para o 51º Festival de Doma y Folklore de Jesús Maria na Argentina, que ocorre em janeiro. 


De acordo com um dos organizadores, Rogério Villagran, o Festival terá classificatória para o evento argentino e disputado somente na categoria Clina Limpa (pelo), e contará com a presença de 60 ginetes de diversas regiões do estado, SC, PR, Uruguai, Argentina e também com a presença de tropilhas renomadas, numa estimativa de aproximadamente 300 montas durante os quatro dias do evento.

A Final-classificatória para Jesús María é disputada por 30 ginetes oriundos das pré-classificatórias realizadas durante o ano no estado, onde se classificam 10 ginetes em cada categoria, que são as de Basto Argentino, Gurupa Sureña e Crina Limpa. Os ginetes vencedores de cada categoria na final, e um ginete reserva, integrarão a delegação de que representará o Brasil no Festival, que acontece anualmente no mês de Janeiro, na província de Córdoba, na Argentina.

O valor do ingresso será de 10 reais, com direito ao acesso às arquibancadas, shows e bailes do evento. Um percentual da arrecadação será doado à Associação Pró-Down, dentro do projeto social "Ginetear por Um Mundo Melhor". Confira a programação completa no Caderno7:

Dias 12 e 13/11
18h30 - Pré-classificatória para Jesús Maria

Dias 14 e 15
16h30 - Final-classificatória, com a escolha do trio de ginetes que representará o Brasil no 51º Festival de Doma y Folklore de Jesús Maria na Argentina

Shows
Dia 13 - Grupo Pátria Sulina (Lages, SC)
Dia 14 - Guto Gonzalez (Júlio de Castilhos)
Dia 15 - Grupo Quarteto Coração de Potro (Lages, SC)

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: