Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Câmara: eleição para a nova presidência pode acontecer até sexta

Câmara deverá realizar eleição até o fim do mês, conforme regimento interno (foto arquivo C7)
Em uma das eleições que podem ser uma das mais disputadas dos últimos anos, a Câmara de Vereadores de São Gabriel poderá conhecer a sua presidência até a próxima sexta-feira (27). De acordo com o Regimento Interno da casa, a eleição tem que ser feita até a última sessão de novembro e até agora, uma chapa está inscrita, com a vereadora Karen Lannes (Solidariedade).


A chapa de Karen tem como vice o vereador Paulo Sérgio Barros (Nenê, PDT) e como secretários, os vereadores Cacaio Lannes (DEM) e Valdomiro Lima (PSDB). A inscrição foi oficializada na noite desta segunda-feira. A respeito de outras chapas, várias informações circulam na Câmara, mas a que é ventilada é de que o vereador Cilon Lisoski (PR) pode concorrer, tendo como integrantes de chapa os vereadores Marcos MEC (PSDB) e Vagner Aloy (PDT). Inclusive não está descartado o próprio presidente, Antônio Devair (Beka, PDT) vir a concorrer. 

Não somente a presidência, mas as eleições de 2016 já começam por aí. Enfim, se espera que o novo presidente possa ser escolhido da maneira mais democrática possível. Vamos aguardar os desdobramentos da quinta-feira, quando deverá se definir a data e hora da eleição. 

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: