10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Agapito Júnior assume patronagem do CTG Caiboaté

Patrão Agapito e a patroa, Juliana Fernandes Chaves, à frente do CTG Caiboaté para 2016
Na noite de sábado (7), o CTG Caiboaté concluiu as comemorações dos 62 anos com um dos momentos mais aguardados, que foi a troca de sua patronagem. O novo patrão, Agapito Chaves Júnior, recebeu o cargo das mãos de seu antecessor, João Luiz Nunes Pacheco, em uma noite festiva.


A penha teve ainda a entrega de títulos de sócio benemérito para quem tem colaborado com a entidade nos últimos anos. Foram agraciados Mauro Ribas, João Carlos Rodrigues, Vagner Duarte Oliveira e Ana Sara Rodrigues Antunes. Logo após, realizada a apresentação da nova patronagem. Agapito terá como capatazes Jamesson Ribeiro e Marcio de Figueiredo Martins.

Foram empossados ainda o Conselheiro de Vaqueanos, formado por Italmar Chaves, João Luiz Nunes Pacheco, Claudionor Pereira, Gilberto Mello e Paulo Aneci Neto, e seus suplentes Cid Cabreira, Donato Rohrig, Rafael de Figueiredo Martins, Nedy Vizzotto e João Carlos Lima Pereira, além dos demais departamentos. A noite foi iniciada com uma penha de culinária campeira e encerrada com o show de Edson Vargas e Grupo Galope do Mouro.

Agora, a entidade encerrará o ano nas próximas semanas e deverá iniciar os preparativos para a 34ª Festa Campeira, que ocorre de 5 a 7 de fevereiro de 2016. Boa sorte e bom trabalho à nova patronagem. Confira algumas fotos da posse: 


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: