10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Renato Borghetti visita alunos do Projeto Fábrica de Gaiteiros, que existe desde 2012 no município

Renato Borghetti visitou alunos do projeto na manhã desta terça-feira, no Sobrado da Praça. Prefeitura afirmou em release que projeto foi implantado pela atual gestão, mas na verdade, o mesmo já existia desde 2012 (foto Letícia Leão)
O músico Renato Borghetti, idealizador do Projeto "Fábrica de Gaiteiros" esteve visitando São Gabriel na manhã de terça-feira (13), onde conferiu junto com o Prefeito Roque Montagner e a Secretária de Turismo, Malu Bragança, o trabalho feito com o projeto, que existe desde 2012 - a Comunicação da Prefeitura informou que o mesmo foi implantado em 2013, o que não é verdade - e conta atualmente com 38 alunos.


Durante algumas horas, foram vividos momentos de muita alegria, descontração e valorização da tradição gaúcha, apreciadas e aplaudidas a apresentação individual de cada aluno, posteriormente também foram executadas músicas com a participação de Borghetti, que esteve gravando cenas com os alunos dentro do Sobrado da Praça e também na sombra das árvores da Praça Dr. Fernando Abbott, as quais serão selecionadas e inclusas em um novo projeto, de acordo com o informado pela Prefeitura

Lançamento original do projeto foi em 10 de agosto de 2012, no Ginásio São Gabriel (fotos arquivo C7)

Solenidade teve presença do próprio Borghetti e de diretores da Celulose Riograndense, Francisco Bueno e Daniel Andriotti

Mauro Silva foi um dos instrutores do projeto e se apresentou, observado por Borghettinho
Não se sabe por que motivo, mas a Prefeitura afirmou no release que o projeto foi implantado em 2013. Na verdade, este foi implantado oficialmente em 10 de agosto de 2012, onde durante uma solenidade no Ginásio São Gabriel, foi apresentada a Fábrica de Gaiteiros com a presença do próprio Borghetti.

Veja a reportagem original aqui: www.caderno7.com/2012/08/sao-gabriel-passa-ter-projetos-mais.html

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: