Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Polícia Civil dá início à força-tarefa contra o abigeato na região

Goulart esteve em visita à São Gabriel nesta terça, onde se reuniu com Adão Santana, representando a presidência do Legislativo
A Polícia Civil do Estado dará início à anunciada força-tarefa contra os crimes de abigeato em breve. Nesta terça-feira (20), o Chefe do Departamento de Polícia do Interior, Delegado João Silveira Goulart esteve em São Gabriel e se reuniu com o Delegado José Bastos para tratativas, além de visitar a Câmara de Vereadores, onde foi recebido pelo vereador Adão Santana (PTB), que representou a presidência. 


Goulart estava junto também com os delegados regionais de Bagé, Santana do Livramento e Serra, para definir as operações nestas regiões, com o objetivo de combater este crime que traz prejuízos à economia dos municípios que vivem da agropecuária. A composição desta força-tarefa atende uma promessa feita pelo Secretário de Segurança, Wantuir Jacini, também gabrielense. 

"A região de São Gabriel é uma das que merece atenção por termos tidos casos graves e vamos dar nossa contribuição para combater este crime", salientou Goulart. O vereador Adão Santana, também porta-voz dos produtores rurais nesta demanda, repassou a realidade do campo às autoridades policiais e colocou o Legislativo à disposição da Polícia Civil para buscar informações e colaborar. A promessa de implantação de uma força-tarefa contra o abigeato foi feita pelo Secretário Jacini no começo deste ano, em visita à São Gabriel. 

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: