10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Márcio D'Ávila é reeleito patrão da CTM

Márcio e Adair capitanearão a CTM por mais um ano; votação foi apertada, mas vitória garantida
Na noite de quarta-feira (21), como é de praxe a cada ano, a Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM) realizou as eleições para a próxima gestão, em um pleito que teve certa tensão e ansiedade. O atual patrão, Márcio D'Ávila, foi reeleito para mais um mandato em votação apertada contra o ex-patrão, Cezarino Moreira. Com isso, Márcio terá mais um ano de continuidade à frente da CTM. 


Todas as 19 entidades compareceram na votação para a nova patronagem

Após a eleição, apuração dos votos foi tensa entre os presentes, mais por ansiedade
A eleição foi realizada no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas, e mesmo com a forte chuva no começo da noite, as dezenove entidades foram representadas para a votação, que foi realizada sem sobressaltos e com a auditoria das chapas concorrentes e da imprensa. Esta foi presidida pelo tradicionalista Sérgio Caiubi (Baiano) e secretariada por Jorginho Teixeira. Assim que a apuração começou, a chapa de Cezarino largou na frente, mas em seguida os votos de Márcio viraram o jogo e garantiram a vitória por 11 a 8. 

Cezarino: não deu desta vez
Com isso, Márcio segue no comando da CTM, repetindo a dobradinha com o capataz Adair Lopes. Até o fechamento desta matéria, não tinha sido conhecido o resultado para o Conselho de Vaqueanos da CTM. A posse do patrão reeleito será realizada em data a ser marcada. Boa sorte em mais um mandato.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: