10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Hotel Brasil encerra atividades em São Gabriel

Tradicional hotel no Centro da cidade fechou as portas nos últimos dias por falecimento da administradora
Uma informação acabou se confirmando neste sábado (24). Símbolo de uma época antiga de São Gabriel, o Hotel Brasil, situado na esquina das Ruas Coronel Sezefredo com João Manoel, encerrou suas atividades. O jornalista Guido Ávila informou este fato em seu Facebook, neste sábado. O motivo do fechamento do hotel, que tinha 66 anos de fundação, foi o falecimento da proprietária, Idalina Tamiosso Brum, aos 91 anos. 


Idalina vinha enfrentando vários problemas de saúde e com seu falecimento, a família decidiu fechar o hotel. Era administrado por Félix Tamiosso, avô da professora Maria Luiza Bittencourt, que informou ao jornalista Guido Ávila que Idalina, que assumiu o hotel logo após, o fazia com dedicação para atender a todos e ajudar os outros. 

O Hotel era conhecido por ter preços acessíveis. Com o fechamento, diminuem a oferta de hotéis na cidade. Agora, resta saber o que será feito com o prédio - já há correntes que defendem a venda para novos empreendimentos e outros que defendem a preservação do prédio pelo valor histórico. É uma época que se encerra em São Gabriel.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: