10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Duas chapas disputarão eleição do CTG Caiboaté no sábado

Semana dos 62 anos do Caiboaté teve jantar nesta quarta. Momento importante será no sábado, com a eleição da nova patronagem
Durante a Semana de Comemoração dos 62 anos do CTG Caiboaté, acontecerá também a eleição para a nova patronagem da entidade. Como o atual patrão João Luiz Nunes Pacheco não pode concorrer à reeleição de acordo com o estatuto, um novo patrão será eleito no próximo sábado (31). Pela primeira vez em muito tempo, duas chapas concorrem ao cargo. 


Foram inscritas as chapas que tem como candidatos, Agapito Chaves Júnior e Aderson Maldonado Vargas. Agapito terá como Capatazes Jamesson Ribeiro e Marcio de Figueiredo Martins, e Aderson, tem como companheiros de chapa Luis Carlos Barragam Ouriques e João Carlos Menezes Rodrigues. A Assembleia está marcada para às 19 horas de sábado.

Semana do CTG
Na noite de quarta-feira (28) aconteceu mais uma atividade em comemoração aos 62 anos da entidade, na sua sede social, com um jantar de confraternização que reuniu associados, autoridades e convidados. O evento contou ainda com a participação de patrões e representantes de outras entidades. Nesta quinta-feira (29), a partir das 19 horas, acontece a Missa Crioula, como tem sido nas comemorações do aniversário do CTG Caiboaté.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: