10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Confira as campanhas solidárias desenvolvidas na comunidade em prol dos desabrigados das chuvas

A comunidade está se movimentando para ajudar os mais necessitados que nas duas últimas semanas foram atingidas duramente por enchentes, chuvas e temporal em São Gabriel. Mesmo assim, a população realiza iniciativas para que as pessoas possam recuperar a dignidade e voltar a viver. 


Confira agora estas campanhas que estão sendo desenvolvidas e faça a sua doação. Se você estiver desenvolvido alguma campanha, entre em contato conosco pelo fone (55) 96045197 ou pelo nosso Facebook:

Menna Solidário
O Instituto Estadual de Educação Menna Barreto está com a campanha "Menna Solidário", onde a escola por meio do Curso Normal está arrecadando alimentos, material de higiene e limpeza para os desabrigados. Quem quiser colaborar, procure as alunas do Curso Normal no próprio Menna.

Bazar Ogum Iara
O bazar Ogum Iara, que fica na Avenida Mascarenhas de Moraes, 649-A, está recolhendo doações para os desabrigados da enchente. Os interessados podem deixar as doações com Cati Fontoura direto na loja.

União Artística
A União Artística também está arrecadando alimentos e roupas para os desabrigados. Os donativos podem ser deixados na sede da entidade, que fica no Calçadão da cidade.

Galera do Rango
O pessoal da Galera do Rango (antigo Sopão Solidário) também está arrecadando doações variadas para os atingidos pela enchente. Quem tiver, pode contatar os integrantes pelo facebook Galera do Rango ou pelo fone (55) 99246967. 

Colégio Tiradentes
O Colégio Tiradentes de São Gabriel está com uma campanha também para arrecadar alimentos não perecíveis (arroz, feijão, farinha, massa, café, óleo de soja, etc.), leite integral (caixas), peças de vestuário, cobertores, acolchoados, mantas, edredons para os atingidos pelas chuvas, na sede do Colégio, das 7 às 19 horas. 

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: