Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Chapa 2 vence com folga eleições do Sindicato dos Servidores Municipais

Após final de apuração, integrantes da Chapa 2 comemoram o resultado: renovação no Sindicato dos Servidores Municipais
Agora à noite, foi conhecida a chapa vencedora das eleições para a nova presidência do Sindicato dos Servidores Municipais de São Gabriel. Com uma vantagem que surpreendeu até mesmo os integrantes, a Chapa 2, encabeçada pelo servidor público municipal Ricardo Júnior foi a vencedora, superando com folga a Chapa 1, que tinha como candidata a atual presidente, Helena Lédi Waltermann. O placar apontou 155 votos para a Chapa 2 contra 56 da Chapa 1. 


O resultado foi conhecido uma hora após o encerramento da votação, por volta das 19 horas. Ao todo, 211 votantes participaram do pleito. Mesmo com várias adversidades, a Chapa 2 foi a única que fez uma campanha apresentando propostas e se mostrando como alternativa de renovação e busca da recuperação da credibilidade do Sindicato, além do comprometimento em mudar os estatutos e lutar pelo Plano de Carreira do Funcionalismo Municipal. Os componentes da Chapa comemoraram a vitória e agradeceram aos servidores que votaram, afirmando ainda que agora a batalha é pelas conquistas para toda a categoria. 

Vitória foi de larga vantagem. Ricardo (e) é o novo presidente da entidade
A posse da nova diretoria do Sindicato está marcada para a próxima terça-feira, 3 de novembro, a partir das 19 horas, na sede do próprio Sindicato, na Avenida Celestino Cavalheiro, em frente à Escola Municipal Ginásio São Gabriel. Com o nome de "Credibilidade e Ação", a chapa é formada por Ricardo Júnior (escriturário); Mariuza Saraiva (assistente social); Jorge Simão (engenheiro); Osmar Santos (Jukinha, operário); Sandra Lorenz (escriturária); Cícero Pacheco (psicólogo); Eduardo Bérgamo (tratorista); Claudia Regina (professora); Elisabete Soca (professora); Nara Gonçalves (nutricionista); Carlos Renato Dias (Ferro, fiscal); Carmen Silvia (Guga, assistente social); Vanderlei Somavilla (fisioterapeuta); Moisés Henrique (escriturário); Hélio Jorge (Leão, desenhista) e Camila Abreu (pedagoga). Parabéns aos vencedores!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: