Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

ACI de São Gabriel adere a campanha "Reage RS"

Cartaz da campanha, desenvolvida em São Gabriel pela ACI
Na última semana, a Associação Comercial e Industrial de São Gabriel (ACI-SG) anunciou a adesão à campanha "Reage RS", onde visa a recuperar a confiança do consumidor no Rio Grande do Sul, que foram abaladas pelo clima de insegurança gerado por conta das dificuldades que o Governo Estadual passou nos últimos meses, assim como estimular a retomada da economia gaúcha.


A campanha foi apresentada pelo presidente da entidade, Cristiano Carvalho, aos associados e estará sendo colocada em prática no município. Cristiano destaca que é preciso reagir e não "dar voz e vez ao medo", onde isso reflete na economia e nas vendas do comércio. "Estas questões tem solução, as entidades de classe cobrarão do Governo Estadual que possa sanar estas deficiências e que o consumidor possa voltar a investir no comércio, com tranquilidade. Crises são passageiras, mas é preciso estimular esta reação antes que seja tarde", explicou.

A campanha é realizada pela AGV, CDL Porto Alegre, Sindha, Sindilojas, Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e TV (Agert), Associação Riograndense de Propaganda (ARP), Federações do Comércio de Bens e de Serviços do Estado (Fecomércio) e das Associações Comerciais e de Serviços do Estado (Federasul) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RS). Em São Gabriel, a campanha é capitaneada pela Associação Comercial e Industrial.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: