10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

A comunidade estendeu a mão no "Poncho Solidário"

Artistas gaúchos da terra e convidados fizeram grande show solidário no CTG Tarumã, com sucesso
No momento em que as enchentes fizeram muitas pessoas perderem o que conquistaram, uma ação colocou à prova o espírito solidário dos gabrielenses. Em realização do grupo Javalis Campeiros com os músicos da cidade e que repercutiu na região e no Estado, o evento "Poncho Solidário" convocou a comunidade para ajudar os desabrigados das cheias e em troca, proporcionou um verdadeiro desfile de talentos da cultura gaúcha. Mesmo com novas chuvas fortes, o CTG Tarumã recebeu um grande público na noite desta quarta-feira, 14 de outubro. E a solidariedade venceu.


Doações vieram em grande número: comunidade respondeu ao chamado de solidariedade aos desabrigados das enchentes
As doações - que serão contabilizadas ainda - foram em grande número. Roupas, materiais de limpeza, colchões, móveis e eletrodomésticos usados foram arrecadados no show solidário que foi aberto pelo cantor Nilton Ferreira, conhecido dos gabrielenses. Um desfile de talentos passou pelo palco: Peterson Langendorf; Anna Laura Cornel; as Invernadas do CTG Tarumã; Enio Medeiros; Marcos Lázaro; Marcelo Lagarto e filho; Juca Castilhos e Marlon Artifon; Vitória Staggemeier; Daner Marinho e João Vítor (Petiço); Grupo Compasito; Irmãos Marques; Luis Felipe e Lucas Cornel; Pingo e Ricardo Camargo; Instrumental de Violões com Osvaldo Vieira, Arthur Leal e Rafael Alves; Rogério Villagran; Fernando Saccol (o grande campeão do Desafio Farroupilha - o musical) e encerrando a noite solidária, Rogério Melo, André Teixeira e Gilnei Oliveira. 

Ainda foram sorteados brindes, cuja renda também beneficiará os desabrigados. Em nome da organização, o compositor Alex Silveira agradeceu a todos que colaboraram e se uniram à esta iniciativa solidária e que ajudará os desabrigados. O Caderno7 teve orgulho de estar nesta rede de solidariedade e agora, traz as fotos do que aconteceu por lá no evento. Confira agora:


Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

Unknown disse...

São Gabriel está de parabéns. Os organizadores não há adjetivos para enaltecer tão nobre iniciativa e a comunidade gabrielense apoiadora e bondosa com presteza ao próximo. Parabéns a você também e obrigada Marcelo por nos deixar a par das notícias de nossa cidade mesmo morando aqui em Santa Maria . Tudo de bom e sucesso