Acompanhe nossa cobertura na Expointer 2017

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Anúncio Domingueira Farroupilha - CTG Plácido de Castro

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

81ª Expofeira de São Gabriel: em show surpreendente, Sandamí começa carreira solo com o pé direito

Sandamí, em carreira solo, mostrou que é melhor do que seu antigo grupo. Músico realizou primeiro show da nova carreira na noite de sexta em São Gabriel, na 81ª Expofeira
A 81ª Expofeira Agropecuária de São Gabriel deu a largada dos shows na noite de sexta-feira (9), superando as dificuldades impostas pelo tempo instável, que acalmou pelo menos as chuvas. Em um show que surpreendeu a muitos por ter apresentado um estilo diferente do que era visto quando vocalista do Sambô, o músico Sandamí fez a sua primeira apresentação da sua carreira solo, com um bom público.


Mesmo com o público reduzido, quem foi não se arrependeu, pode conferir um ótimo show
O músico destacou que era uma grande satisfação começar esta carreira na Terra dos Marechais e não fez feio - a apresentação inclusive foi considerada até muito melhor do que o Sambô, que foi por muito tempo a antiga banda de Sandamí. E o show foi de fato muito diferente, com composições além do samba-rock, mas também com gêneros como MPB, rock, reggae e outros. O carisma de San foi excepcional, com muita interatividade junto ao público e inclusive, o músico desceu do palco e foi até os fãs.

E no final, com a cobertura oficial e apoio do Sindicato Rural e Morphine Produções, fizemos o acompanhamento deste grande show da 81ª Expofeira de São Gabriel, confira agora as fotos do que aconteceu na sexta-feira no Parque Assis Brasil. Hoje à noite, a atração é o conjunto Buenas e M'Espalho - composto por Shana Muller, Cristiano Quevedo, Ângelo Franco e Érlon Péricles, a partir das 23h e o baile com o Crioulo de Marca. Confere as fotos clicando abaixo:


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: