Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

28 agosto 2015

Solidariedade inaugura sede própria em São Gabriel

Inauguração da sede, que fica na Rua João Manoel, aconteceu na noite de quinta e contou com lideranças do partido
Um dos mais novos partidos da política local, o Solidariedade, que tem como presidente a vereadora Karen Lannes, segue reforçando suas fileiras para o próximo pleito e se estruturando. Mais um importante passo foi dado na noite de quinta-feira (27) com a inauguração da sede própria do partido, que está situada na esquina das Ruas João Manoel e Mascarenhas de Moraes. A atividade teve a presença do presidente estadual, o vereador portoalegrense Clàudio Janta e autoridades da legenda.



Pai Moisés (1ª foto) e Tércio (2ª foto) assinaram ficha no Solidariedade local
No ato, duas importantes filiações foram efetivadas, a do bacharel em Direito e líder umbandista Moisés Marques (Pai Moisés) e do empresário e atleta de levantamento de peso, Tércio Munhoz, abonadas pela 2ª Vice-presidente estadual, Sandra Weber e por Karen. Janta, que esteve junto com o 1º Vice-presidente estadual e Prefeito de Quaraí, Ricardo Gadret, salientou que o partido está arregimentando pessoas de destaque e com "bons corações". 

Janta esteve acompanhado do 1º vice estadual, Ricardo Gadret, prefeito de Quaraí

O presidente estadual salientou a determinação do partido em ser uma alternativa de boa política e em São Gabriel, poderá ser decisivo na eleição de 2016
"De forma audaciosa, ingressamos no partido dispostos a oferecer uma alternativa para fazer boa política, onde todos são iguais e as decisões são debatidas entre todo mundo. Acreditamos que é possível fazer boa política, com pessoas boas, percorremos o estado buscando bons homens e boas mulheres para que as pessoas de bem participem da política, confrontem os maus que fazem com que a política perca credibilidade. Buscamos melhorar a vida das pessoas, e isso só se faz através da política", afirmou o presidente estadual.


Inauguração contou com grande número de filiados e simpatizantes
Janta ainda afirmou que o partido será o "fiel da balança" no pleito de 2016 em São Gabriel. "Podemos não ser cabeça de chapa, mas vamos ser decisivos na eleição. Sabemos que aqui em São Gabriel, temos um grupo forte, de respeito e de credibilidade com o povo e que tem algo importante, o voto. A Karen fez uma campanha difícil e conseguiu uma votação audaciosa, com potencial. As pessoas não aguentam mais a velha política e querem novas alternativas, e temos esta oportunidade", finalizou.

A presidente municipal salientou que no dia 25 de setembro, o partido fará um evento festivo para apresentar novas filiações, e que deverão ser muitas. "O Solidariedade tem muito a colaborar para a comunidade, ser uma alternativa de política, boa e que possa fazer pelas pessoas. Estamos muito felizes com a inauguração de nossa sede e de receber estas pessoas que se juntam à nossa equipe que está se formando", finalizou. O partido, que tem como número o 77, terá seu grande ato no Restaurante Toque Gourmet e Festas na data marcada.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.