Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

25 março 2015

Uninter São Gabriel forma Pedagogas e Tecnólogos em grande festa

Cerca de 30 formandos colaram grau no último sábado, pela Uninter
O Polo São Gabriel do Centro Universitário Internacional (Uninter) realizou mais uma colação de grau de Ensino Superior e Tecnólogos em um grande evento na noite de sábado (21), no Banana Café. Colaram grau as formandas do Curso em Licenciatura em Pedagogia e os formandos dos Cursos de Tecnólogos em Gestão Comercial, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais, no total de 33 formandos.


Foram oradores os formandos Izabel Cristina Gonçalves de Vale (Pedagogia) e Rafael da Costa Santana (Tecnólogos). A paraninfa das turmas foi a vereadora e empresária Karen Lannes, representada pelo seu assessor João Pedro Machado Lemos, que desejou sucesso aos formandos em suas vidas, para que continuem buscando a evolução e o contínuo aprendizado. Pelo desempenho durante o curso, Izabel Cristina recebeu uma bolsa de 50% para cursar a Pós-Graduação na Uninter.

A turma teve como homenageadas a Vice-diretora Carine Swidzikiewicz e a professora Fabiana Mota. O Centro é dirigido por Anderson Gavião dos Santos e tem como tutoras, Alcilena Prates da Silva e Taiane Vargas Lima. A produção do evento ficou a cargo da Sak's, de São Pedro do Sul. Após a formatura, aconteceu ainda um baile, com o som a cargo da Blackout Produtora. Confira a relação dos formandos e logo após, as fotos da solenidade. Parabéns a todos!

Licenciatura em Pedagogia
Alessandra Siqueira Alves, Aline Lopes Vitor, Angélica Vieira, Brinalda Vega de Menezes, Carla Daniele Gomes, Crislaine de Castro Couto, Fabiane Maria M. Bianchi, Fernanda Gisele G. Leandro, Izabel Cristina Gonçalves de Vale, Jaqueline Cuzzuol da Silva, Jéssica Thaus M. de Machado, Maria Janice B. Ferreira, Maria Ledi M. Saldanha, Nádia F. Nucci, Natana R. de Castro, Pâmela Vandriza T. Pereira, Patrícia Neves B. da Silveira, Paula R. de Melo, Raquel M. Santana, Sílvia Laura da S. Berger, Tânia Goreti P. Freitas, Valéria Aparecida T. de Oliveira, Vanessa Seixas L. de Vargas e Vilsiane V. da Costa. 

Cursos Tecnólogos
Aurelina Moreira da Silva (Processos Gerenciais), Janice Raquel Torbes da Silva (Gestão de Recursos Humanos), João Deividi Borges Miller (Gestão de Recursos Humanos), Karen Pires Fialho (Processos Gerenciais), Marcel Sangoi Bastianello (Gestão de Recursos Humanos), Mauro Cesar Soares Corrêa (Gestão Pública), Paula Fagundes Cardozo da Silva (Processos Gerenciais), Rafael da Costa Santana (Gestão Comercial) e Tyane Dotto Costa (Gestão Comercial).


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.