Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

15 dezembro 2014

Investimentos em saneamento avançam pelo Bairro Bom Fim

Obras seguem no Bairro Bom Fim (foto assessoria)
Os meses mais quentes do ano trazem consigo, além de muito sol e calor, o aumento no consumo de água potável. A exemplo de dezembro de 2013, quando o consumo bateu recordes com 348 milhões de litros de água consumidos, a previsão da São Gabriel Saneamento é para que novos índices de consumo sejam novamente superados.


Para evitar possíveis baixas de pressão no abastecimento de água, decorrentes também do excesso de consumo, a SGS intensifica as obras de reforço de rede do sistema de distribuição. Além do Bairro Independência, que já recebe a última etapa do reforço, o trabalho está sendo realizado e intensificado no Bairro Bom Fim. Os pontos iniciais foram estrategicamente escolhidos em virtude do grande crescimento dos bairros e aumento de consumo de água.

“As obras estão em ritmo acelerado em dois importantes bairros de São Gabriel. São melhorias para os gabrielenses feitas exclusivamente por quem também é daqui. Os reforços de rede que estão sendo feitos nos bairros Independência e Bom Fim já estão em fase de conclusão e em breve iniciaremos em outros bairros do município, garantindo assim melhorias significativas no abastecimento de água para a população da cidade”, diz Paola Pereira de Oliveira, engenheira responsável pelas frentes de trabalho.

As obras de reforço de rede no Bairro Independência, que beneficiarão diretamente mais de 5 mil pessoas, tem previsão para serem concluídas até janeiro. Já as do Bairro Bom Fim, que reforçará o sistema de toda região leste da cidade, avançarão pelos meses de janeiro e fevereiro.

A melhoria no sistema de distribuição de água de São Gabriel é parte integrante do plano de investimentos da São Gabriel Saneamento, da casa de 43 milhões de reais que serão aplicados em infraestrutura de saneamento até 2017.

Para o novo gestor da concessionária, Engº Luiz Antonio Bertazzo, que retorna para liderar a equipe que coordenou em 2012, um investimento neste montante representa uma drástica mudança no saneamento de São Gabriel: “A São Gabriel Saneamento esta dando um importante passo frente ao cronograma de obras da concessão, a população irá desfrutar do investimento acordado entre a empresa e o poder concedente”, declara o novo gestor da empresa.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.