Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

01 outubro 2014

80ª Expofeira é lançada oficialmente em São Gabriel

Lançamento da Expofeira aconteceu na última sexta-feira, no Parque de Exposições Assis Brasil
A 80ª Expofeira Agropecuária de São Gabriel foi oficialmente lançada na última sexta-feira (26), em "casa", como é tradicional. Um grande público se fez presente ao lançamento realizado na Casa do Sindicato Rural, no Parque de Exposições Assis Brasil, onde a programação oficial foi apresentada e autoridades estiveram presentes.


O Presidente do Sindicato Rural, Tarso Teixeira, destacou que a Expofeira deste ano terá vários diferenciais como o grande número de remates, a estrutura renovada no Parque - com a construção de um novo salão de eventos, a climatização da pista de remates e melhorias gerais do local - e também atrativos para a comunidade. "Teremos muitas melhorias em relação ao ano passado, faremos uma Expofeira à altura do que o agronegócio merece", salientou.

Tarso destacou que esta será uma das maiores Expofeiras já realizadas, com eventos técnicos voltados ao agronegócio
O programa oficial começa com a Jornada da Pecuária de Corte de São Gabriel do NESPRO (Núcleo de Estudos em Sistemas de  Produção de Bovinos de Corte e Cadeia Produtiva) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, na sexta-feira, 3 de outubro. A Expofeira terá ainda eventos como o Jantar-baile da Exposição (dia 17, a partir das 21h, no Clube Comercial), o Curso de Rédias Carlinhos Cruz (dias 18 e 19, no Parque Assis Brasil), os eventos da Associação Brasileira de Hereford e Braford (dia 21), Dia do Arroz (dia 22) e os shows, que até o momento será da dupla César Oliveira e Rogério Melo.

A dificuldade de conseguir grandes shows se deve à realização do 2º turno das eleições, que será no dia 26 de outubro, domingo. "Os artistas não estão querendo marcar shows por conta disso, mas deveremos conseguir shows para o sábado, a princípio com o Guri de Uruguaiana", afirmou Tarso. Sobre a polêmica entre a Prefeitura e o Sindicato Rural, Tarso teve reunião com o Prefeito Roque Montagner na última sexta-feira e salientou que está tudo resolvido. "O Prefeito reconheceu que errou e se colocou à disposição do Sindicato. As arestas foram aparadas e mais uma vez, mostramos a importância da entidade no desenvolvimento da atividade agrícola e da economia do município", explicou.

O lançamento teve a presença do deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB), autor da lei que coloca a Expofeira de São Gabriel no calendário oficial de eventos do Estado do RS, além dos homenageados que receberão os Troféus Quinquin, Jussara Cunha de Assis Brasil, Persona, Henrique Wagner de Abreu Kluwe e dos homenageados especiais.  

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.