Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

01 setembro 2014

A conquista de Jéssica Pacheco no Jornalismo

Jéssica recebe o diploma do amigo e colega, jornalista Jéferson Vainer
No último sábado, 30 de agosto, o Caderno7 esteve presente no momento mais importante de uma colaboradora. Em solenidade realizada pela Universidade da Região da Campanha (Urcamp) no Cantegril Clube de Bagé e pela Stratégia Eventos, o Centro de Ciências da Educação, Comunicação e Artes realizou a colação de grau de quatro cursos. Entre eles, a jovem Jéssica Pacheco, que recebeu seu diploma de jornalista com louvor.


A agora jornalista com os pais, Ediel e Raquel, e os irmãos Leonardo e a caçula Úrsula
Jéssica, filha de Raquel e Ediel e que tem como irmãos Leonardo e a caçula Úrsula, teve a sua conquista coroada e também coube a competente jornalista a missão de ser oradora da formatura, produzindo um dos discursos mais comentados. Após, ela recebeu os convidados no Bagé Tênis Clube, que recebeu decoração temática ao jornalismo. Na entrada do salão, objetos que seriam ícones jornalísticos, como uma máquina de escrever, câmeras antigas e outros, além das mesas com toalhas que reproduzem jornais. Cada mesa levou o nome de um jornal famoso do mundo, como Zero Hora, Le Monde, Le Figaro, entre outros.

Festa foi no Bagé Tênis Clube, com a temática sobre jornalismo
A noite teve serviço de Josi Cantarelli, fotografias de Adilson Roccini e animação de Mila Centena e banda, com participação do cantor Pablo Mendes, que agitou a festa de forma excelente. E estivemos por lá, prestigiando Jéssica, que escreveu no blog com sua coluna "Diário de Crônicas" e a Social PLM, e atualmente, colabora com o Caderno Ellas, do Jornal Minuano. Confira as fotos do que aconteceu por lá, e para Jéssica, os nossos parabéns pela conquista:


Palavra do editor
Não temos palavras para agradecer esta oportunidade de termos participado de um momento especial. Faço aqui um agradecimento e um reconhecimento público à conquista de uma jovem, que agora é uma gigante do jornalismo bageense. Conquistando a todos, sendo determinada e lutadora, mesmo em tão pouco tempo que nos conhecemos, vi e vejo que é uma pessoa apaixonada pelo que faz. E tive a oportunidade de conhecer teu trabalho em 2011, onde em iniciativa própria, te convidei para trazer suas palavras em nosso blog. E não nos arrependemos desta ousadia. 
Tivemos o prazer de estar lá pessoalmente, levando nosso abraço e carinho pela tua vitória. Repito o que disse aquele dia: agradeço por ter te conhecido, te adicionado, ter aberto portas para mostrar sua delicadeza nas palavras e suas ideias no Caderno7, por construir uma amizade, por nos dar confiança e aprender muito contigo. Que tua estrada possa ter muitas conquistas e vitórias na sua trajetória profissional, que há de ser frutuosa! Parabéns pela formatura, valeu muito a pena ter estado contigo neste momento! Obrigado, obrigado, obrigado! 

Marcelo Ribeiro
Editor do blog Caderno7

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.