Fenadoce 2025 - Doces Aventuras - vem viver esta emoção!

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Fenadoce 2025 - Doces Aventuras - vem viver esta emoção!

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

24 abril 2014

Morre homem baleado no Bairro Élbio Vargas

Há instantes, foi confirmada a morte do pedreiro Luis Felipe Alves Martins, 33 anos. Ele foi baleado em uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de terça (22), no Bairro Élbio Vargas, onde sofreu três tiros de pistola calibre 22.

Segundo testemunhas em relato à Polícia, os tiros teriam sido disparados por Sérgio Andrei de Oliveira Gonçalves (Serginho), de 18 anos e que integraria o Bondi do Bairro João de Barro. Ele foi denunciado pelo Ministério Público e Polícia Civil por vários crimes.

O autor dos disparos se apresentou na tarde desta quarta na Delegacia de Polícia. Uma rixa teria motivado o crime, onde Serginho teria então reagido à ameaças de Luis Felipe.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.