Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

23 abril 2013

Casal morre em acidente em Rosário do Sul

Casal morreu na colisão do Peugeot em que vinham, na traseira de um caminhão de soja
Um grave acidente resultou na morte de um casal no Km 473 da BR-290, próximo à Rosário do Sul. Por volta das 21 horas de segunda, 22, o Peugeot 307 de placas MKS-9807, de Blumenau, colidiu na traseira de um caminhão carregado de soja de placas IKN-7610, de Cacequi, causando a morte dos dois ocupantes do veículo.

Impacto fez com que veículo fosse jogado 100 metros adiante
Morreram na colisão Rafaela Mitidieri Afonso, 22 anos, natural de Alegrete, e Rafael Abílio dos Passos, 34 anos, natural de Joinville (fotos ao lado). O caminhão, que estava no acostamento, foi empurrado a mais de 100 metros devido à violência do choque. Havia suspeita de que o Peugeot estivesse em alta velocidade no momento do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal, Bombeiros e SAMU de Rosário trabalharam no local para remoção dos destroços. As vítimas estariam se deslocando para Alegrete, para visitar familiares.

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Eu me sinto muito mal de estar escrevendo sobre esse acidente, me seguro para que lágrimas não caiam pois se isso acontecer não irei mais conseguir digitar nenhuma letra se quer ... Rafaela lembro-me bem dela eu a conheci quando eu tinha apenas 7 anos me lembro que na quela época ela tinha por volta dos 15 anos e queria ser como qualquer oura garota rebelde durante o ano de 2007.
    Ela sempre me batia e implica-va comigo por eu ainda não saber ler porém ela era uma garota gentil apesar dos murros e ponta-pés que eu levara dela sei que mercia pois hoje tenho 14 anos e faço o mesmo com meus irmãos mais novos.

    O estilo dela nunca saira da minha cabeça pois quando eu era pequeno ela era e até hoje ainda é uma de minhas melhores amigas bem seria se ainda estive-se viva um dia ela fez uma tatuagem que ela fez não me lembro em que parte do corpo porém ela o fez, minha mão notou a tatuagem e conversou com a Rafaela sobre aquilo e ela implorou para que não contace para os seus pais ( Desculpa por estar te dedurando ) me lembro que à alguns meses o mesmo aconteceu comigo por sorte minha mãe não sabe.

    Não sei o por que mais minha vontade de desabafar sobre isso hoje se tornou incontrolavel ... talvez seja a saldade eu apenas quis deixar esta mensagem pra que alguém que leia isso saiba que amigos são eternos passeios de carros se podem fazer qualquer dia em qualquer lugar ( não me levem ao pé da letra ) porém com cautela pois os pais dessa garota passaram por sérios problemas depois de sua morte e até mesmo eu um garotinho que a conheceu quando tinha apenas uns sete anos, hoje tenho quartoze e nada mudou Rafaela ainda sou o chato cabeludo de sempre me pergunto se você aida estive-se aqui se eu ainda iria emplicar com você ... tenho que adimitir que estou prestes a chorar ... pronto chorei ... você sempre vai ser uma amiga pra mim a garota que me ensinou a ser um irmão mais velho não o melhor porém mesmo assim ... não consigo segurar minhas lágrimas ... eu estou com saldades queria ter aproveitado mais de minha vida com você queria ter enchido mais o seu saco e ter colocado chiclete no seu cabelo, queria ter visto você saindo da faculdade, queria ter sido amigo dos seus filho caso algum dia você tive-se um queria ter falado para eles como a mãe deles foi ... e dar uns cascudos só para me vingar não consigo mais minhas lagrimas estão me dominando ... eu sei que você não morreu ... adimita você só deu uma pausa pra nascer de novo talvez na próxima vida quando eu for criança de novo só para você bater em mim mais uma vez ... me prometa que você vai guardar um local na sua casa ai no céu ... quero ter alguém para me abraçar quando chegar ai ... nós vamos brigar de novo ! Adeus com amor: Bruno Miguel França Bertine.

    ResponderExcluir

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.