banner Explicit Neon Blackout II Rosário do Sul

banner eventos festival de coragem e corcovo



Big Max SupermercadosLojas Pop - São GabrielAna Paula Ross - Cirurgiã-dentistaCauzzo Assistencial São GabrielToque Gourmet & FestasDr. Diego Machado Langbecker - Cirurgião-dentista

Santa Maria conquista o "Rainha da Praia Internacional" em Rosário

Show de beleza: as soberanas do Rainha da Praia Internacional, eleitas neste domingo em Rosário do Sul
Consagrada pela beleza de suas mulheres, a cidade de Santa Maria teve uma boa notícia neste domingo (3). Na reestreia do "Rainha da Praia Internacional", realizado após 18 anos pela Prefeitura Municipal de Rosário do Sul, a santamariense Sarah Brondani foi eleita pelos jurados como a soberana. O evento, previsto para a Praia das Areias Brancas, aconteceu no Teatro João Pessoa, em virtude do mau tempo.



E para uma primeira edição após 18 anos, um seleto grupo de belas jovens participou e surpreendeu a todos os presentes, fazendo com que os jurados tivessem muito trabalho para definir a Rainha e Princesas (a Garota Simpatia era eleita entre as próprias candidatas). As 11 jovens concorrentes participaram de uma programação que transcorreu durante o dia todo, com entrevistas, visitações aos pontos turísticos e ensaios.

11 candidatas participaram do concurso, que acontecerá anualmente em Rosário do Sul
A comissão julgadora foi formada por Eduardo Rodrigues (Educador Físico e proprietário da Academia Corpo), Roberta Lopes Garcia (Rainha da Praia 1995 e empresária do setor de beleza), Carmem Flores (presidente do júri do Miss Rio Grande do Sul e empresária, natural de Rosário), Clarisse Forla Couto (Gerente de Eventos da Lótus, de Torres) e Edson Luis Rosa Trindade (proprietário da Lótus, Torres).

Concorreram as jovens Letícia Soares (São Gabriel), Eliana Guerra (Jaguari), Tainara Machado (Restinga Sêca), Thuana Silva Norefé (Cacequi), Eduarda Gesldore Seckler (Candelária), Márcia Zaragoza (Buenos Aires), Ana Cecília Corcini (Pelotas), Gleiane Ruviaro (Itaara), Bruna Forgiarini (Caçapava do Sul), Sarah Brondani (Santa Maria) e a rosariense Beatriz Assunção Dias, representante da casa, em um alto nível de beleza.

Após o desfile das jovens, o show de intervalo ficou por conta do pagode da banda Top Samba Dance. Depois, foi anunciado o resultado final, que teve a santamariense Sarah como vencedora. Ela levou uma moto Yamaha Crypton 0 km, e brindes. O Prefeito Luiz Henrique Antonello, presente ao evento junto com sua vice, Zilase Rossignolo, salienta que a retomada do concurso foi um acerto para trazer um evento de sucesso à cidade. A Prefeitura não realizará mais o Garota Verão, para investir todos os esforços no Rainha da Praia municipal e o Internacional.

O concurso foi criado pelo ex-prefeito José Rossignolo, presente ao local. Confira o resultado final e logo após, as fotos com exclusividade pelo Caderno7, que em breve, ingressará também em Rosário do Sul:


Rainha da Praia Internacional
Sarah Brondani (Santa Maria)

1ª Princesa
Eduarda Gesldore Seckler (Candelária)

2ª Princesa
Ana Cecília Corcini (Pelotas)

Simpatia
Bruna Forgiarini (Caçapava do Sul)

03-03-2013 Rainha da Praia Internacional - Rosário do Sul


Nenhum comentário: