Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

23 novembro 2012

Hoje a noite, comunidade conhecerá o Real Park Assis Brasil

O proprietário da empresa, José Stefanious Gringo, esclareceu detalhes do empreendimento nas Rádios São Gabriel e Batovi, na manhã desta sexta-feira
Um empreendimento considerado inédito na região e aplicado com sucesso em outras regiões do RS e Brasil será oficialmente apresentado na noite desta sexta-feira (23), em um coquetel de lançamento na sua sede. O Real Park Assis Brasil, primeiro loteamento fechado da cidade, inicia as comercializações neste final de semana. Para falar do negócio, o proprietário da Real Park, de São Paulo, José Stefanious Gringo, concedeu entrevista às Rádios São Gabriel e Batovi na manhã de hoje.

Gringo, como é conhecido, salientou que após desenvolver projetos semelhantes em São Paulo, veio para investir no RS, onde já tem projetos em Santa Maria, Pelotas e Rio Grande. Ele veio a decidir por São Gabriel após estada durante a Semana Farroupilha, onde gostou muito da cidade e viu um campo promissor na Terra dos Marechais.

Maquete artística de como será o empreendimento, entre os bairros Camita e Jardim Europa (clique para ampliar)
"Após estudos de área e mercado, decidimos investir na cidade, oferecendo esta novidade que privilegia o convívio das pessoas com segurança e liberdade. É um conceito que é aplicado em grandes centros, que São Gabriel merece receber", frisou. A estrutura, que tem lotes a partir de 300 metros quadrados, conterá várias áreas de convivência, que já estão prontas. Ainda serão implantadas as ligações de água e esgoto, rede elétrica e pavimentação das ruas, já abertas.

A previsão é de que em um ano, o loteamento esteja concluído e completo. As vendas iniciam nesta noite, durante a festa de lançamento, e o plantão será permanente no local, que fica na Rua Boaventura Ferreira da Silva, s/n (ao lado do Ginásio Poliesportivo, em construção, e próximo ao Colégio Tiradentes). "É um investimento que vai marcar São Gabriel, gerando empregos, utilizando mão-de-obra local e investindo na comunidade. Agradecemos a todos que nos apoiaram, à Prefeitura e a Família Assis Brasil, entre outros, que nos acolheram aqui", concluiu Gringo.

Serão 165 lotes à venda, no tamanho 12 x 25, a partir de 300 m², e a empresa já trabalha há 20 anos com este tipo de produto imobiliário, sendo que possui loteamentos em cidades como Mogi-Mirim, Arujá e Campinas (São Paulo) e se instalará em várias cidades do RS. Maiores informações e vendas, com Bocci, pelo fone (55) 8408-6651 ou no local.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.