Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

20 outubro 2012

Controvérsias na morte de Luan?

A morte do jovem Luan de Souza Godói, de 19 anos, gerou controvérsias. O jovem foi vítima de um choque contra um poste na madrugada deste sábado (21), quando dirigia uma motocicleta na Rua Maria Adelaide, próximo à Escola Municipal João Manoel Salvadé, no Bairro Progresso. As causas do acidente já começam a apresentar controvérsias.



Segundo o blog N1noticia, a Brigada Militar informou que Luan teria se "assustado" ao avistar uma viatura que retornava para o Quartel. Os policiais que atenderam a ocorrência garantiram que não houve perseguição. “Só avistamos o motociclista já caído no chão, depois do acidente”, disse um dos PMs. A moto não estava registrada no nome de Luan.

Horas depois, um leitor do blog enviou um comentário relatando uma polêmica em torno do acidente que resultou na morte de Luan, o mesmo que foi mandado para cá. Segundo o comunicado, familiares e amigos questionam o que teria levado ele a fugir por que supostamente teria se assustado. "Existem testemunhas que a guarnição perseguiu o Luan por vários KM dentro da cidade e ainda por cima jogou a camioneta encima (sic) do mesmo. Por que a camioneta foi guardada imediatamente após ao acidente e substituída pelo Sedan?", relatou.

Luan foi velado na Capela da Funerária São Geraldo, e sepultado no final desta tarde, com uma grande presença de amigos e familiares. Durante o dia, mensagens de luto foram expressas na rede social Facebook, lamentando a morte do jovem.

5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários:

  1. EU só quero dizer que nao conheco bem o Luan Godoin mas dou a familia dele meus pesames.Que hoje Luan Gdoi já deve estar no ceu ao lado de DEUS por isso nao se preucupem,ele quer ver vcs felizes porque ele sempre foi um jovem alegre...

    ResponderExcluir
  2. Eh... infelizmente as controversas ficaram na midia apenas um ou dois dia e depois será esquecido esse fato trágico,enquanto a dor e a saudades dessa pessoa maravilhosa ficara eternamente em nossos corações.MAs o que me conforta é saber que existe um Juiz, que desse sim niguem escapa!Meu Deus é maior!

    ResponderExcluir
  3. Se ele foi perseguido pela polícia realmente, ainda acho que a polícia estava cumprindo o papel dela. Se o cara foge de uma abordagem policial, é porque algo de errado está fazendo e a policia não tem como adivinhar se é apenas por não ter habilitação (que é uma infração gravíssima, vide o número de acidentes com mortes no país) ou se está envolvido em algum crime mais sério.
    Podia ser uma ótima pessoa, não o conhecia, mas morreu fazendo coisa errada! Não tinha habilitação, portanto não podia estar conduzindo uma motocicleta. Se estivesse respeitando as leis do país, estaria vivo.

    ResponderExcluir
  4. Sou irma dele, e nao e bem assim "Danilo", se eles tivessem parado ele como se deve, iam saber que ele estava errado, jogar o carro por cima dele, nao e fazer a coisa certa, e infelizmente era hora dele, quem o conhece sabia que ele era maravilhoso, ele nao morreu fazendo coisa errada, mataram ele é bem diferente.

    ResponderExcluir

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.