Fenadoce 2025 - Doces Aventuras - vem viver esta emoção!

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Fenadoce 2025 - Doces Aventuras - vem viver esta emoção!

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

05 agosto 2012

Crime passional: Mulher é morta a tiros pelo ex-marido

Luciana Sonntag foi morta pelo ex-marido, que não aceitava a separação
Um crime bárbaro estarreceu a comunidade gabrielense na noite de sábado. Luciana Sonntag Gonçalves, 36 anos, foi assassinada pelo ex-marido, enquanto visitava uma amiga, no Bairro Tarumã. Luciana tinha terminado a relação com o militar do Exército Fábio Gonçalves, que desferiu os tiros na vítima e tentou se suicidar.



Ele invadiu a casa e manteve a amiga da vítima sob cárcere privado, enquanto que vizinhos próximos chamaram a Brigada Militar. Com a chegada dos policiais, Fábio desferiu três tiros em Luciana e tentou se matar, mas não conseguiu. Ele não aceitava a separação, e há suspeita que o crime teria sido premeditado.

Luciana era bastante conhecida na comunidade, e a notícia da morte chocou a muitos, que manifestaram pesar pelas redes sociais. As informações foram repassadas pela colega Viviane Bertol, em seu Facebook. A vítima foi conhecida por participar de muitos concursos de beleza nos anos 80, conquistando vários títulos, entre eles a de Rainha da extinta Feira da Indústria e Comércio (Femaic), entre outros. Luciana foi sepultada no final da tarde de domingo, no Cemitério da Santa Casa.


4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Lamentável. Muitas vidas se perdem sob alegação de não aceitação da separação. As pessoas tem que entender que nenhum ser humano pode ser considerado "posse" de outro. Esperamos que, pelo menos, a justiça seja feita neste caso. Condolências aos familiares dessa moça!

    ResponderExcluir
  2. acho q isso foi uma grande injustiça pois ela rea uma pessoa mt boa mulher nova eq nao merecia morrer jovem esse homem deve ser condenado

    ResponderExcluir
  3. meu deus.... a realidade é que jesus esta voltando as barbaridades,coisas que não esperamos acontece senhor de forças as familia amigos e seja feita a sua vondade que esse homem caia nas mão de deus.Minhas condolências aos familiares da luciena

    ResponderExcluir
  4. que deus de forças aos familiares da luciana, que esse homem caia na justiça de deus,e que deus possa estar confortando cada coração das familias e amigos

    ResponderExcluir

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.