banner Explicit Neon Blackout II Rosário do Sul

banner eventos festival de coragem e corcovo



Big Max SupermercadosLojas Pop - São GabrielAna Paula Ross - Cirurgiã-dentistaCauzzo Assistencial São GabrielToque Gourmet & FestasDr. Diego Machado Langbecker - Cirurgião-dentista

Torcedores do Corinthians causam tumulto em posto na cidade de Alegrete. Efetivo policial é reforçado na entrada de São Gabriel

Agora à noite, um ônibus de torcedores do Corinthians que voltava da Argentina, onde o time empatou com o Boca Juniors na quarta (27), foi detido em Alegrete por conta de baderna e confusão no Posto e Restaurante Prodócimo, localizado às margens da BR-290, junto à 1ª entrada de Alegrete. O proprietário do restaurante existente no local foi agredido de forma covarde pelos marginais. Por conta disso, o efetivo policial foi reforçado na entrada de São Gabriel, sendo que outros torcedores seguiram viagem.


Segundo relatos da imprensa da capital, durante parada do ônibus, torcedores embriagados deram início a uma confusão generalizada, agredindo o garçom que trabalhava no posto. Uma leitora do blog relatou a confusão, testemunhada pelo seu marido, que estava chegando no local no momento da confusão. "Ele chegou lá no final, os clientes do restaurante estavam todos em um canto, com medo desses marginais", frisou. 


Segundo fontes, o estabelecimento já tinha recebido orientação para não atender os torcedores, visto que sairiam sem pagar as despesas. Diante da negativa, os torcedores corintianos reagiram violentamente, vindo a tirar satisfação com o proprietário, que foi agredido. A BM chegou e deteve os 54 torcedores dentro do ônibus. Para evitar incidente semelhante em São Gabriel, a Brigada Militar daqui reforçou o efetivo no Posto Batovi e no trevo de acesso, mantendo vigilância constante para evitar maiores badernas. Mesmo assim, os torcedores promoveram badernas no ônibus, mas sem consequências.


O policiamento em São Gabriel ainda teve o apoio da Polícia Rodoviária Federal, que acompanhou 12 ônibus de torcedores corintianos até Porto Alegre. 

Um comentário:

Lucas costa ferraz disse...

Vou definir esses torçedores em uma só palavra; vândalos. Isso sim é o que eles são.