Big Max SupermercadosLojas Pop - São GabrielAna Paula Ross - Cirurgiã-dentistaCauzzo Assistencial São GabrielToque Gourmet & FestasDr. Diego Machado Langbecker - Cirurgião-dentista

Rosário: Protesto na Avenida Coronel Sabino acontece neste sábado

Avenida Coronel Sabino tem sido um dos pontos mais perigosos de Rosário, e palco de vidas perdidas no trânsito. Na foto, o flagrante de uma ultrapassagem proibida à frente (foto Claiton Machado)
Está marcado para a manhã deste sábado (30), o protesto que vai fechar a Avenida Coronel Sabino, uma das principais e mais perigosas de Rosário do Sul. Organizado pelo movimento "Primavera Rosariense", a partir das 10h30, a comunidade se mobilizará para exigir providências das autoridades, a fim de implantar medidas de segurança urgentes na avenida, que já causou várias mortes devido a problemas de estrutura.


O protesto vai acontecer em frente à Escola Coronel Sabino. Os manifestantes pedem que se instale quebra-molas, para reduzir a velocidade dos carros no local. Vários acidentes com morte foram causados pela alta velocidade, inclusive diversos projetos foram cogitados mas jamais levados a efeito. 

Um dos líderes do movimento, Claiton Machado, convida a comunidade para que possa estar presente. "Chega de esperarmos, será que é preciso que mais mortes aconteçam para fazer algo? A comunidade tem que estar presente, a hora de protestar é agora", finalizou. 

Nenhum comentário: