Trevo Gás Representante LiquigásTelecel Gabrielense VIVO - Ligando você com o mundoSindicato Rural de São Gabriel-RSRestaurante e Pizzaria Seu Bentôô

Obinotel São GabrielObinotel São GabrielFisk São GabrielColégio Perpétuo Socorro São GabrielConheça a sanduicheria da Padaria ModernaMestre José - O vidente da BahiaÊxito Cursos e ConcursosPrefeitura de São Gabriel-RS



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AS MANCHETES DO DIALeia Mais



quinta-feira, 28 de junho de 2012

Rosário: Protesto na Avenida Coronel Sabino acontece neste sábado

Avenida Coronel Sabino tem sido um dos pontos mais perigosos de Rosário, e palco de vidas perdidas no trânsito. Na foto, o flagrante de uma ultrapassagem proibida à frente (foto Claiton Machado)
Está marcado para a manhã deste sábado (30), o protesto que vai fechar a Avenida Coronel Sabino, uma das principais e mais perigosas de Rosário do Sul. Organizado pelo movimento "Primavera Rosariense", a partir das 10h30, a comunidade se mobilizará para exigir providências das autoridades, a fim de implantar medidas de segurança urgentes na avenida, que já causou várias mortes devido a problemas de estrutura.


O protesto vai acontecer em frente à Escola Coronel Sabino. Os manifestantes pedem que se instale quebra-molas, para reduzir a velocidade dos carros no local. Vários acidentes com morte foram causados pela alta velocidade, inclusive diversos projetos foram cogitados mas jamais levados a efeito. 

Um dos líderes do movimento, Claiton Machado, convida a comunidade para que possa estar presente. "Chega de esperarmos, será que é preciso que mais mortes aconteçam para fazer algo? A comunidade tem que estar presente, a hora de protestar é agora", finalizou. 

Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Compartilhe
Menu
Mais lidas

Cadastre seu e-mail

Siga-nos no Google+

Quem nos visita pelo mundo

© Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates