Trevo Gás Representante LiquigásTelecel Gabrielense VIVO - Ligando você com o mundoSindicato Rural de São Gabriel-RSRestaurante e Pizzaria Seu Bentôô

Obinotel São GabrielObinotel São GabrielFisk São GabrielColégio Perpétuo Socorro São GabrielConheça a sanduicheria da Padaria ModernaMestre José - O vidente da BahiaÊxito Cursos e ConcursosPrefeitura de São Gabriel-RS



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AS MANCHETES DO DIALeia Mais



quinta-feira, 28 de junho de 2012

A partir de segunda, Gaúcha SM no ar na região


A partir de segunda-feira (2), um novo sinal passa a fazer parte do dial do rádio na região. Com o slogan "Gaúcha SM, 105.7 FM. Gaúcha como sempre, santa-mariense como você", a Gaúcha abre sua primeira filial no interior do RS, em Santa Maria. Ela aliará a programação da matriz de Porto Alegre com a produção de programas locais e regionais.



As novidades vem sendo testadas aos poucos, durante a programação da Itapema, que está se despedindo de Santa Maria, com a transmissão das jornadas esportivas e do Gaúcha Hoje. E a partir de segunda, começa toda a programação nova na Gaúcha Santa Maria. O programa Gaúcha Hoje, apresentado de segunda a sábado, das 5h30 às 8h, e o Chamada Geral 1ª edição, transmitido de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h, terão blocos locais, comandados pelo jornalista Guilherme Zanini, coordenador de Produto da Gaúcha SM.

Além disso, os noticiários transmitidos de meia em meia hora, o Notícia na Hora Certa e o Notícias da Região Central, também serão produzidos pela equipe local. Aos sábados, os ouvintes de Santa Maria poderão acompanhar o programa Supersábado, das 8h10 às 10h30, ancorado por comunicadores da rádio, da RBS TV local e do Diário de Santa Maria. Na semana de estreia da Rádio Gaúcha Santa Maria, edições especiais dos programas Sala de Redação e Gaúcha Atualidades serão transmitidos do município para todo o Estado.

As vozes locais, além da de Guilherme Zanini, serão de Ananda Müller e Viviana Fronza, na reportagem, e de Márcio Grings, na locução e na ancoragem. A equipe ainda contará com um produtor. Na técnica, Lucas Amorim e Jonilson Silva. Seis profissionais atuam na área comercial, sob coordenação de Chica Gaiger. A equipe trabalhará em redação integrada à do Diário de Santa Maria e da RBS TV. O Grupo RBS já atua na região com a rádio Atlântida, além de RBS TV e Diário de Santa Maria.


Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Compartilhe
Menu
Mais lidas

Cadastre seu e-mail

Siga-nos no Google+

Quem nos visita pelo mundo

© Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates