Trevo Gás Representante LiquigásTelecel Gabrielense VIVO - Ligando você com o mundoSindicato Rural de São Gabriel-RSRestaurante e Pizzaria Seu Bentôô

Obinotel São GabrielObinotel São GabrielFisk São GabrielColégio Perpétuo Socorro São GabrielConheça a sanduicheria da Padaria ModernaMestre José - O vidente da BahiaÊxito Cursos e ConcursosPrefeitura de São Gabriel-RS



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AS MANCHETES DO DIALeia Mais



sexta-feira, 29 de junho de 2012

Papo Reto no Caderno7

João Pedro Lemos
Colunista do blog


São Gabriel despontando nos festivais 
Pois investir em eventos culturais é sempre uma excelente maneira de divulgar o município e transformá-lo no melhor canal para colocar a cidade na vitrine em nível estadual e nacional. Pois lendo o Jornal “A Razão” obtive a informação de que na 10ª edição da Sentinela da Canção de Caçapava do Sul no final de semana passado fazia parte do corpo de jurados Paulo Ricardo Saavedra Pinto e o melhor intérprete do festival foi Jean Kirchoff. 


Jean Kirchoff, melhor intérprete: talento da terra
Paulo Ricardo: competência comprovada em festivais
Quanto ao Paulo Ricardo, isso confirma sua excelente aceitação no meio e respeitabilidade e o reconhecimento de sua competência. Por isso sempre digo que como Presidente da Estância realmente é a pessoa mais indicada, aliás, ele também vem conquistando primeiros lugares em vários festivais do Estado e colocando suas obras musicais em eventos como o Carijo em Palmeira das Missões. Jean Kirchoff é a confirmação de que vale a pena investir no Festival Estudantil da Canção e na Estância da Canção Gaúcha e apoiar outros festivais locais. São Gabriel vive um grande momento na divulgação cultural de sua história, resultado de investimentos na cultura.

Obras no lugar certo
Sempre fui da tese de que primeiro se resolvem problemas no seu todo sem deixar de preferência nada para traz, para depois sim entrar em novas investidas. Às vezes pequenos problemas não solucionados se tornam problemas tão chatos que acabam exigindo novos investimentos e até mais caros. Por muito tempo me questionava porque não haviam pavimentado a Travessa Isaias Evangelho, bem no centro da cidade, o Bairro Maciel e várias vias que foram ficando para traz? Pois bem notei que hoje estão sendo pavimentadas, isto é problemas antigos sendo reslvidos. Hoje isso me faz crer que são obras no lugar certo, solução de problemas que vão ficando para traz. Esta semana quando li a notícia de que no Bairro Independência várias ruas estão sendo canalizadas e outras serão pavimentadas, notei que estão concluindo fases, para formar o todo. Nada de megalomania, obra lugar certo.

Parabéns, Ricardo Barbosa
Na terça-feira aniversariou meu grande amigo Ricardo Barbosa, um grande parabéns da equipe da Diretoria de Comunicação Social. Uma pessoa muito humana, inteligente e preparado. Sucesso com a família.

Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Compartilhe
Menu
Mais lidas

Cadastre seu e-mail

Siga-nos no Google+

Quem nos visita pelo mundo

© Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates