Anúncio 8º Rodeio Cidade de São Gabriel 2017

Anúncio 35ª Festa Campeira CTG Caiboaté

Arquiteta gabrielense conquista prêmio de melhor projeto na Casa Cor 2012

Lídia, premiada na Casa Cor 2012 como melhor projeto

Destaque na Arquitetura gaúcha, a gabrielense Lídia Maciel conquistou mais um prêmio, comprovando sua competência no setor. Na última segunda-feira (25), a jovem arquiteta conquistou o prêmio de Melhor Projeto da Casa Cor 2012, evento que apresenta anualmente os melhores projetos para casas. Lídia apresentou o projeto "Casa Conceito", que ergueu em 30 dias, uma residência de 220 metros quadrados.



Combinando luxo e tecnologia, a Casa utiliza um sistema construtivo de tecnologia italiana, com estrutura revestida de placas cimentícias pré-fabricadas, com uma montagem seca e rápida. Segundo Lídia, em relato ao site Pense Imóveis, "A ideia foi construir um espaço inovador, trazendo ao visitante uma nova forma de morar, com uma linguagem diferente, clean e contemporânea", explicou.

Como foi o projeto
Casa é projetada com dimensões e estrutura apropriada para casal solteiro (foto/divulgação)
Pensado para um casal solteiro modeno, com características de um loft automatizado, conta com um living de 98 metros quadrados, agregando também um espaço gourmet e a área de jantar. As dimensões generosas do estar comportam um sofá com chaise de cerca de 10 metros de comprimento, duas sofisticadas namoradeiras revestidas de veludo com acabamento em capitonê e um telão de 106 polegadas.

Na varanda, que mede 40 metros, há dois lounges com mobiliário para áreas externas demarcados por ombrelones. O charme fica por conta do aquecedor Allison, uma espécie de abajur com 2,50 metros de altura. Além da área íntima, com suíte master com spa integrado, a casa tem também um lavabo equipado com TV-espelho de 17 polegadas e imagem nítida. No subsolo estão dispostos o home office e a garagem guarnecida por duas Mercedes.


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: