Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

12 fevereiro 2012

Garota Verão: não deu dessa vez (atualizado, com fotos)

Isadora, Gabriela, Damiana, Andressa e Josiane: as representantes da região na final do GV
Desta vez, não deu para São Gabriel na final regional do Garota Verão 2012. O evento, que aconteceu na Praia das Areias Brancas, classificou cinco candidatas para a final estadual em Capão da Canoa, a ser realizada em 3 de março. Apesar de toda a torcida e preparo, as jovens Ariane Righi (São Gabriel) e Adriélle Golin (Santa Margarida do Sul) não conseguiram a classificação sonhada à final.


Se classificaram as jovens Damiana Rafaela Beling (Agudo), 15 anos; Josiane Oliveira dos Santos (Itaara), 18 anos; Gabriela Carvalho Xavier (Paraíso do Sul), 16 anos; Isadora Trindade Aguiar (Rosário do Sul), 18 anos e Andressa Crema Correa (Santa Maria), 18 anos. As melhores torcidas ficaram com Rosário do Sul e Santa Margarida. 

A final teve um brilho especial, dentro dos 30 anos do concurso a nível estadual. O diretor de eventos do Grupo RBS e idealizador do concurso, Claro Gilberto esteve presente e foi um dos jurados, assim como as Garotas Verão da região, Rafaela Zanella (Garota Verão 2003, que foi Miss RS e Brasil em 2006, estando entre as finalistas do Miss Universo), Karen Kohler (Garota Verão 1998) e Luana Baggio (Garota Verão 2007), sendo que destas, Rafaela e Luana compuseram o corpo de jurados, juntamente com Carmela Klein, esteticista e Miss Rosário 2007 e o cirurgião-plástico, médico Denis Valente, marido de Rafaela.

Apresentação aconteceu em coquetel, antes do desfile
As candidatas tiveram uma programação intensa desde cedo, com as entrevistas perante os jurados e os ensaios. À noite, um coquetel reunindo autoridades, convidados e imprensa na República Summer (antiga New Skate), apresentou as 10 finalistas. O Gerente Regional da RBS TV Santa Maria, Neimar Beschoren e Claro Gilberto ressaltaram o brilho da região nos 30 anos do concurso, que colocou 14 premiadas, sendo que seis delas foram Garota Verão do RS, bem como a colaboração de Rosário, que sedia a final regional anualmente.

Feito isso, a última nota teria que ser dada, com o desfile na passarela montada na Praia das Areias Brancas, com a animação das torcidas. Após o desfile, o show de Pedrinho e Léo animou o público enquanto o resultado era somado para seu anúncio. Ainda aconteceu uma homenagem à Rosário, por meio de uma placa entregue ao Prefeito Ney Padilha, pelos 16 anos da final na cidade.

As melhores torcidas foram das candidatas de Santa Margarida do Sul e Rosário do Sul. Agora, as jovens tentarão o título em Capão da Canoa, no dia 3 de março. Confira a seguir, a cobertura exclusiva de Caderno7 desta grande final:

11-02-2012 Garota Verão - Final Regional - Rosário do Sul

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.