Trevo Gás Representante LiquigásTelecel Gabrielense VIVO - Ligando você com o mundoSindicato Rural de São Gabriel-RSRestaurante e Pizzaria Seu Bentôô

Obinotel São GabrielObinotel São GabrielFisk São GabrielColégio Perpétuo Socorro São GabrielConheça a sanduicheria da Padaria ModernaMestre José - O vidente da BahiaÊxito Cursos e ConcursosPrefeitura de São Gabriel-RS



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AS MANCHETES DO DIALeia Mais



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Boato: Roberto Bolaños, o Chaves, não morreu

Roberto Bolaños: bem vivo, ao contrário do que foi noticiado pela internet hoje

Mais um boato na internet ganhou velocidade, e que muitos acreditaram como sendo verdade. Desta vez, foi a "morte" do ator Roberto Bolaños, o eterno intérprete de Chaves/Chapolin. Bolaños informou em seu twitter que está bem, e que a notícia não passa de boato, que começou pelo Facebook.



"Advertência: estão dizendo que eu, Roberto Bolaños, Chaves, morreu. Isso é uma mentira, deem RT", disse em uma das mensagens. Em outra, ele informa que está recebendo muitas mensagens do Brasil. "Graças pelo amor de todos vocês, sou um jovem de 82 anos", frisou.

Não é a primeira vez que alguém "mata" o ator. Ele já tinha sido alvo de um boato em 2008, e na ocasião, ele estava passando férias com a esposa, Florinda Meza, conhecida como a rabugenta Dona Florinda, de Chaves, que completou 30 anos de criação do seriado em 2011.


Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

2 comentários:

Adriana e Alberto disse...

Mas o ator Roberto Bölanos (Chaves/Chapolin)morreu ou não morreu?

Caderno Sete disse...

Não morreu, até hoje.

Compartilhe
Menu
Mais lidas

Cadastre seu e-mail

Siga-nos no Google+

Quem nos visita pelo mundo

© Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates