CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Temporada de Verão Peruzzo 2026 - aproveite as ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Temporada de Verão Peruzzo 2026 - aproveite as ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

23 agosto 2011

Advogado não vem e votação das contas de Balbo é novamente adiada


Advogado Yasha Golubcyk apresentou atestado e votação não deverá acontecer hoje

Vai continuar sem definição a novela da votação das contas do ex-prefeito Balbo Teixeira, que estava marcada para o final da tarde desta terça (23). Em informação que foi confirmada na tarde de ontem em contato da redação com o assessor de imprensa da Câmara de Vereadores, Gilberto Mello, a sessão que aconteceria nesta terça não ocorrerá mais. Isso por que o advogado nomeado para a defesa do ex-prefeito, Yasha Golubcyk, apresentou atestado de saúde, alegando impossibilidade de estar presente à sessão que definirá o destino político de Balbo.


Com isso, a espera é prolongada, visto que até a noite de ontem, não havia uma nova data a ser marcada. A definição deverá ser anunciada pela Câmara de Vereadores hoje. A votação deveria acontecer na última semana. No momento em que Golubcyk fazia a defesa de Balbo, um blecaute deixou a cidade sem luz por uma hora, causando muita discussão e adiando a votação do parecer do TCE.

Em entrevista à Rádio Batovi na manhã desta terça-feira (23), o presidente da Câmara, Carlos Alberto MacCord Lannes, salienta que estará sendo marcada para a próxima segunda-feira (29), uma nova tentativa de votação das contas. "Se o advogado postergar novamente, vamos votar assim mesmo, não poderemos mais esperar. A comunidade quer uma resposta sobre esta questão", sentenciou.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.