banner Explicit Neon Blackout II Rosário do Sul

banner eventos festival de coragem e corcovo



Big Max SupermercadosLojas Pop - São GabrielAna Paula Ross - Cirurgiã-dentistaCauzzo Assistencial São GabrielToque Gourmet & FestasDr. Diego Machado Langbecker - Cirurgião-dentista

Colunista do blog participa ao vivo do "Sala de Redação" da Rádio Gaúcha

Entre Wianey Carlet e Lauro Quadros, Marcel participa do "Sala de Redação" na última sexta-feira
Nesta sexta (21), como anunciado anteriormente, o colunista do blog e titular da coluna "Fato Consumado", Marcel Bastianello (Marcel da COHAB), participou do programa "Sala de Redação", da Rádio Gaúcha, um dos programas mais conceituados do rádio brasileiro. A participação foi em virtude de Marcel ter sido convidado na promoção "Torcedor no Sala", onde a Gaúcha escolhe um ouvinte para participar do programa comandado por Lauro Quadros e Cia.



Marcel salientou que é a terceira vez que participava do Sala, mas nesta foi especial por ter sido a primeira em que interagia com os apresentadores - presentes na ocasião, Cacalo Silveira Martins, Zé Alberto Andrade, Lauro Quadros, Kenny Braga e Wianey Carlet - onde pode falar sobre o futebol gaúcho e outros assuntos que são debatidos no Programa da Gaúcha, idealizado por Cândido Norberto em 1970.

Marcel em foto com os apresentadores do programa, após o seu encerramento
Ele ainda presenciou as "flautas" costumeiras entre Cacalo e Kenny, onde o primeiro recebeu camisetas alusivas ao Mazembe, que venceu o Inter no Mundial de Clubes. Ele salientou a satisfação em estar participando do programa, que tem uma audiência recorde no rádio gaúcho na hora do almoço. Os apresentadores também destacaram o carinho com São Gabriel, inclusive com referências a algumas coisas da terra. "O Zé Alberto Andrade, que acompanha o Carnaval pela Gaúcha, conheceu o samba da Escola Aquarela do Brasil, que homenageou o César e o Rogério (César Oliveira e Rogério Melo, cantores nativistas homenageados no samba escrito por Marcel em 2010), o que foi gratificante", destaca.

Momento capturado antes do início do programa
"Para mim, participar do Sala foi uma realização de um sonho de criança, eu que sou apaixonado por rádio e cresci ouvindo aquelas pessoas no rádio, vendo na TV e lendo nos jornais. Dividir a bancada com eles foi demais e poder falar de São Gabriel, também. O Programa não tem roteiro algum e tudo aquilo é real, nada de encenação, eles são asism antes e depois do programa, a conversa começa no bar da rádio e vai estudio adentro", asseverou.

Kenny Braga também destacou o gosto por São Gabriel - é próxima de sua terra natal, Santana do Livramento, e o mesmo já esteve diversas vezes aqui, em promoções do Consulado do Internacional - e a amizade com diversas personalidades da terra, como o Prefeito Rossano Gonçalves. Marcel finaliza destacando que a visita foi uma experiência inesquecível. "Todos os apresentadores foram atenciosos, e no final, tudo vira uma festa, foi ótimo ter participado", destaca.

Caricatura com a equipe do Sala de Redação, entregue por Marcel (reprodução)
Marcel ainda entregou uma caricatura desenhada por ele - além de compositor e sambista, ele também tem seus dotes artísticos - onde apresenta toda a equipe do programa de forma cômica. Logo a seguir, trazemos o áudio do programa na íntegra:



2 comentários:

HAYRTHOM BHITTHENCOURTT disse...

SUCESSO MARCEL UM ABRAÇO

Valério Torres disse...

Valeu, Marcel. São Gabriel e os colorados gabrielenses foram bem representados. Obrigado pelo abraço enviado ao Consulado do Inter