Anúncio 42º Leilão Cabanha Santa Maria 2016

Anúncio Remate Estância do Bolso

Anúncio XIV Xucrão Cultural

Colunista do blog participa ao vivo do "Sala de Redação" da Rádio Gaúcha

Entre Wianey Carlet e Lauro Quadros, Marcel participa do "Sala de Redação" na última sexta-feira
Nesta sexta (21), como anunciado anteriormente, o colunista do blog e titular da coluna "Fato Consumado", Marcel Bastianello (Marcel da COHAB), participou do programa "Sala de Redação", da Rádio Gaúcha, um dos programas mais conceituados do rádio brasileiro. A participação foi em virtude de Marcel ter sido convidado na promoção "Torcedor no Sala", onde a Gaúcha escolhe um ouvinte para participar do programa comandado por Lauro Quadros e Cia.



Marcel salientou que é a terceira vez que participava do Sala, mas nesta foi especial por ter sido a primeira em que interagia com os apresentadores - presentes na ocasião, Cacalo Silveira Martins, Zé Alberto Andrade, Lauro Quadros, Kenny Braga e Wianey Carlet - onde pode falar sobre o futebol gaúcho e outros assuntos que são debatidos no Programa da Gaúcha, idealizado por Cândido Norberto em 1970.

Marcel em foto com os apresentadores do programa, após o seu encerramento
Ele ainda presenciou as "flautas" costumeiras entre Cacalo e Kenny, onde o primeiro recebeu camisetas alusivas ao Mazembe, que venceu o Inter no Mundial de Clubes. Ele salientou a satisfação em estar participando do programa, que tem uma audiência recorde no rádio gaúcho na hora do almoço. Os apresentadores também destacaram o carinho com São Gabriel, inclusive com referências a algumas coisas da terra. "O Zé Alberto Andrade, que acompanha o Carnaval pela Gaúcha, conheceu o samba da Escola Aquarela do Brasil, que homenageou o César e o Rogério (César Oliveira e Rogério Melo, cantores nativistas homenageados no samba escrito por Marcel em 2010), o que foi gratificante", destaca.

Momento capturado antes do início do programa
"Para mim, participar do Sala foi uma realização de um sonho de criança, eu que sou apaixonado por rádio e cresci ouvindo aquelas pessoas no rádio, vendo na TV e lendo nos jornais. Dividir a bancada com eles foi demais e poder falar de São Gabriel, também. O Programa não tem roteiro algum e tudo aquilo é real, nada de encenação, eles são asism antes e depois do programa, a conversa começa no bar da rádio e vai estudio adentro", asseverou.

Kenny Braga também destacou o gosto por São Gabriel - é próxima de sua terra natal, Santana do Livramento, e o mesmo já esteve diversas vezes aqui, em promoções do Consulado do Internacional - e a amizade com diversas personalidades da terra, como o Prefeito Rossano Gonçalves. Marcel finaliza destacando que a visita foi uma experiência inesquecível. "Todos os apresentadores foram atenciosos, e no final, tudo vira uma festa, foi ótimo ter participado", destaca.

Caricatura com a equipe do Sala de Redação, entregue por Marcel (reprodução)
Marcel ainda entregou uma caricatura desenhada por ele - além de compositor e sambista, ele também tem seus dotes artísticos - onde apresenta toda a equipe do programa de forma cômica. Logo a seguir, trazemos o áudio do programa na íntegra:



Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

HAYRTHOM BHITTHENCOURTT disse...

SUCESSO MARCEL UM ABRAÇO

Valério Torres disse...

Valeu, Marcel. São Gabriel e os colorados gabrielenses foram bem representados. Obrigado pelo abraço enviado ao Consulado do Inter